Lake Charles, Louisiana. USA. 2007
Dizem que é por estas e por outras que estou solteiro e não consigo desencantar uma cinderela desconhecida! Em nome da verdade, confesso que em determinados círculos deixo escapar algumas destas pérolas dos 101 piropos mais estúpidos que já ouvi alguém oferecer a um qualquer par de mamas de óculos escuros. Temos que admitir que, no contexto certo, é impossível ficar indiferente a tal combinação poética e não poucas vezes foi o rastilho para um alqueire de boas e saudáveis gargalhadas.
Eu sou assim, gosto de ver os que me rodeiam bem, a sorrir e a transbordar de boa disposição... sou atrevido e talvez até irreverente dentro do meu circulo de amigos, dentro dessa bolha protectora sou como peixe no Oceanário. Sou também, contudo e ainda, incapaz de ferir propositadamente a susceptibilidade de alguém e, claro está, de proferir sonoramente tamanha barbaridade para alguma jeitosa que se atravesse no caminho. Nada disto me preocupava não fosse isso um possível reflexo da minha inaptidão de sair dessa bolha protectora da amizade... Quem sabe fossem elas gostar de tais impropérios? O que uma mulher corada pensa enquanto desce a rua, ninguém sabe...Tanto pode ir a pensar com os seus botões que os homens são uns barrascos e mais não servem do que para o único propósito da procriação. Como podem muito bem levar o Tico e o Teco em curto circuito, com um fogo interior que lhes aquece a alma, o ego elevado e a pensar que os homens são uns barrascos, mas Eu sou boa e não são todas que recebem um elogio destes e aquele barrasquinho até era engraçado... E seria talvez melhor dizer algo, mesmo que bárbaro, do que não dizer nada, não?
Não sei. A única certeza que guardo é que, apesar de o ter partilhado umas boas dezenas de vezes entre os meus amigos e amigas, a única ocasião que me pareceu apropriado largar esta poderosíssima frase de engate foi enquanto espreitava pelo buraquinho da objectiva e registava a foto acima. É que uma moça nestas figuras, em frente a uma barraquinha de bebidas energéticas onde se lê em letras garrafais "Ready ONE" estava mesmo a pedi-las! Mas teria de ser em inglês e qualquer coisa Zézé-acamarinhada como:
"Hey Hottie... come here and Daddy will put the cream"
1 Response to "Hó BOA... Anda cá que o pai unta-te!"
Enviar um comentário
I'm wondering at dreamland for the moment... will check my e-mail as soon I wake up! ;-)