Páginas

Like the King of the World


Eu sei... já passaram mais de três dias, tempo que baste para se declarar alguém como desaparecido, chamar a policia, limpar a secretária e pedir ao SENHOR Blogger para me fechar a conta...


Eu sei... também tenho saudades de vir aqui sonhar um pouco... aqui, em itálico porque, por onde estas fiéis botas me têm levado, tempo e motivos para sonhar tenho de sobra!!!


Eu sei... já viram a foto e repararam que só cá vim para vos deixar roídos de inveja ;p

Eu sei... também queriam ter esta vista do vosso office...


Vocês não sabem, mas eu sei... que me tenho sentido "O Rei" não poucas vezes, ou a bem dizer, tenho assim me sentido sempre que paro, levanto a cabeça e tenho o Douro a perder de vista, emoldurado pelas vinhas a brotar verdejantes do xisto quente, pelas serranias pachorrentas que se bronzeiam ao sol enquanto as oliveiras e as amendoeiras de enfeitam vaidosas de folhas de verde chá e pelos prados que se deixam oirar pelo verão que chega e dançam contentes nos braços do vento!



Eu sei... que este post não tem música. Isso porque toda a música que por aqui se ouve é aquela do vento a soprar nas orelhas, da água a chocalhar devagarinho nas pedras lá em baixo e a dos passarinhos e passarinhas que se tentam encantar! E isso meus amigos... é muito fácil de imaginar, basta fechar os olhos e... sonhar!

4 Response to "Like the King of the World"

gravatar
Poetic Girl Says:

Que linda paisagem mesmo, quem me dera estar assim num lugar!

gravatar
R. Says:

Como no Douro, só nos Açores me sinto tão em paz...
Aproveita :)

gravatar
R. Says:

Ah...
http://poraquipasseimesmoeu.blogspot.com/2009/09/arrivo.html
(Tens é de ler as letrinhas pequenas :))

gravatar
Lunapapa Says:

Que bem!!! Tenho muitas saudades do trabalho de campo.... Se pudesse, ia ja ja... E fotografias como esta, ainda dao mais saudades!

Enviar um comentário

I'm wondering at dreamland for the moment... will check my e-mail as soon I wake up! ;-)