Páginas

Ninguém me consegue alcançar...

Carvalhais de Lavos. 2010

Há dias de sol que deveriam ser de festa,
dias em que o vento sopra o Balão de um para outro lado
da guita que o prende a este insano mundo.

Há dias em que temos que partilhar a conversa
que se enrola na língua, e não escorre da garganta!
As palavras bailam-nos na mente,
incansáveis deslizam pelos tortumelos cerebrais...
Como as ondas do mar que não se cansam de dançar
e envolver em espuma numa festa de santo popular!

Há dias em que o próprio mar se pergunta
quais os desígnios dessa viagem...
O porquê dessa dança interminável?
Porque sozinhas morrem as suas ondas na areia?
Quantos grãos de areia viajam nas suas linguas
espumosas, de cá para lá...
de lá, para cá... até a tingirem a sua forma perfeita?
Será por isso que ele se acalma...
para reflectir porque apesar de sempre presente
ninguém o consegue alcançar?

Há dias em que temos de deixar os outros
falarem sozinhos..

Há dias que temos de deixar os outros
falarem pelos nossos sonhos perdidos...

António Variações - "Sempre Ausente"

9 Response to "Ninguém me consegue alcançar..."

gravatar
R. Says:

Não achas que devemos dar muita luta até que possa dizer-se que os nossos sonhos foram perdidos?! Não me desiludas :)

gravatar
Lunapapa Says:

Esta muito muito boa!! Parabens!

gravatar
Eli Says:

Um dia eu conto-te a consequência, pois das causas sabes tu bem melhor do que eu.

:)

gravatar
R. Says:

Sabes, pensando bem acho que estou a precisar de fugir, para ver se também deixam de me alcançar...

gravatar
R. Says:

Acho que é mito essa coisa de não te alcançarem...
Beijinhos.
Fica bem!

gravatar
Ricardo Ramalho Says:

Sabes, até espero que seja mito. É que os mitos desfazem-se... Eu se calhar estou é sempre ausente, não sei! Mas uns queixam-se de serem alcançados... outros de não serem alcançados!

Já estou a ficar é alcançado... que estas coisas são cá uma alcançeira...

:p

gravatar
R. Says:

Ah ah ah ah :) Já me fizeste rir. E olha que hoje estava difícil :)

gravatar
Ricardo Ramalho Says:

Antes assim que já não se perdeu tudo!

Enviar um comentário

I'm wondering at dreamland for the moment... will check my e-mail as soon I wake up! ;-)