Páginas

Pelo Pescoço Morre o Peixe/ The hangman

Igreja da Santíssima Trindade (Fátima). 90 anos de aparições, e em Agosto de 2010 ocorreu mais uma...

Andas perdido, deznorteado
sem saber que cardeal seguir.


O teu fim não tem sentido
sem nós, e nós é o que precisas.
Todos precisamos de um amigo,
algum fio que segure as missangas.


Dá-me um abraço,
estende-me a mão...
desaperta esse laço
e abre-me o coração!




Deambulas pelas ruas calçadas
mas todo o dourado é ferrugem.

De que vale a longa existência
marcada pela tua ausência?

Não me interessa o principio ou o fim,
o que procuro são os pequenos nadas,
os vazios e os intervalos dos palcos
das vidas que por mim passam!

Matas-me com um olhar...
Bang! Bang!
Como uma corda
lá estás tu...
À espera de me segurar!



No Response to "Pelo Pescoço Morre o Peixe/ The hangman"

Enviar um comentário

I'm wondering at dreamland for the moment... will check my e-mail as soon I wake up! ;-)