Páginas

Amei-as...

Castelo de Sesimbra
Dos quatro mares sereia
Camaleão do rio Judeu
Nem sardinha, nem baleia
Serena... como eu
És amena

A pensar num par de patins
ofereceste-me uns chinelos
a vida é feita de partilhas afins
e dos sentires mais belos.

És um castelo sem ameias
País sem fronteiras
Guerra... sem bandeiras
És uma tempestade
sem bonança
Rainha sem cagança
Princesa da saudade

Eu era um ignorante 
Pé rapado sem meias
Grilo mal falante
Coração... sem veias
Lápis sem bico
Munição sem fogo
Circo sem micro
Selo sem cola
Náufrago sem socorro
Um sapato sem sola

Eu era carta sem destinatário
Repartição sem funcionário
Eu era rádio sem play
Até que te encontrei
 





2 Response to "Amei-as..."

gravatar
Inês Says:

Como comentar o que não se consegue comentar sem cair em clichés? Só posso dizer que sou tua fã! Beijinhos

gravatar
Anónimo Says:

Apaixonado?

Enviar um comentário

I'm wondering at dreamland for the moment... will check my e-mail as soon I wake up! ;-)